03/11/2013

a saga de orum resenha

  e arquivado em    

Recebi o livro da minha parceira e hoje posso dizer ,minha amiga a escritoraLara Orlow,quando chegou já sabia que seria um bom livro,pois já li o livro dela os caminhos de lumia e desde daí vi a qualidade da escrita da Lara.
A saga de Orum... bom...pensei ,é algo sobre a áfrica...
Começando a leitura são me apresentados 3 jovens comuns: rick,Duda e Verônica,jovens comuns vivendo sua adolescência da maneira comum de nosso tempo.
Cada jovem com suas peculiaridades,defeitos e qualidades ,porém jovens comuns.
Um dia algo acontece...e eles acordam em um lugar totalmente diferente:ORUM
chegando a Orum eles descobrem que são guerreiros sagrados e quem tem um grande missão a cumprir,desta missão depende o futuro de Orum e Ayié a terra onde vivemos.
Para cumprir sua missão os jovens deveriam aprender quem eram seus orixás e por eles serem orientados e receberem armas e poderes para tão difícil missão.
O livro é um dos mais ricos em cultura africana,eu comecei a conhecer e ficar cada dia mais curiosa por essa cultura.O mais interessante é que o livro é tão maravilhoso que não perde para nenhuma saga infanto-juvenil internacional como Percy Jackson ou Harry potter.
Fiquei altamente apaixonada pelo primeiro livro da saga e seus personagens que me encantaram ,em destaque pra mim Lonan,Dália e os 3 guerreiros sagrados.
eu poderia escrever muito sobre esse livro,porém a história é tão profunda e maravilhosa que um spoiler estragaria toda a magia da história.
A Saga De Orum é um livro para ser comprado e lido e relido pelo leitor ,pois é rico em magia,qualidade e cultura,além de ser uma saga emocionante e cheia de adrenalina.
eu ameiiiiiii de paixão ,estou na verdade maluca pra saber quando será a segunda missão  dos guerreiros sagrados.
Lara!! escreve e lança logo por favor!!!!!!
minha DEUSA da escrita^^
me considero fã número 1,kkkkkkkk



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário



PRA CIMA!